São raras as vezes que eu gosto de um livro com a capa do filme.
E você, qual prefere?
Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza
Autora: E L James
Editora: Intrínsica
Páginas: 480
Lançamento do Livro: 2012
Lançamento do Filme: 2015
Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Lançamento do Livro: 2013
Lançamento do Filme: 2014
Sinopse: Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam.
Simplesmente Acontece
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Lançamento do Livro: 2014
Lançamento do Filme: 2015
Sinopse: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
A adaptação tem que ser muito boa pra que eu goste mais da capa do filme do que da capa original... Pena que muitas vezes as capas originais saem mais caras =/
ResponderExcluirParabéns pelo blog - já estou seguindo :)
Beijinhos,
Sala de Leitura
Infelizmente isso acontece, livros não deveriam ser tão caros, ainda mais com as capas originais :/
ExcluirOi oi,
ResponderExcluireu sou chatinha, então sempre gosto da capa original, apesar que uma das capas do filme ficam até bonitinhas, como no caso Simplesmente Acontece.
Beijos!
Visite o Mademoiselle Loves Books
http://www.mademoisellelovesbooks.com/