[Resenhando] Água de Sangue

Confesso que não estava muito empolgada no começo, fiquei até um tanto confusa. Mas a cada página lida eu ia me apegando a história, querendo descobrir mais sobre a trama.


Athena, herdeira do trono de Lamahria, viaja até Tormenta, um reino inimigo para acetarem um acordo de paz entre os dois povos. Mas nem tudo sai como planejado.
Em seu reino há traidores em comunhão com alguns waterianos. Um povo não suporta o outro, porém para que os planos do traíra de Lamahria se concretizem ele necessita da ajuda dos waterianos. Em meio a tantas intrigas, Athena não sabe em quem confiar. Será que o herdeiro de Tormenta é inimigo ou aliado? Athena passa por más situações, mas fará de tudo para ajudar seu reino.


Em relação a edição, parabenizo a Chiado Editora pela capa, tem um bom espaçamento e as páginas são amareladas, ótimas para se ler em qualquer lugar, porém a revisão deixa um pouco a desejar, apenas uma letra trocada aqui, uma palavra faltando ali, mas nada que dificulte na hora da leitura, bastar estar prestando atenção.

A Obra também inclui algumas ilustrações originais da autora


Título: Água de Sangue

Autora: Letícia Alves

Editora: Chiado

Páginas: 348




Em breve entrevista com a autora





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -