[Primeiras Impressões] Utópico

Esse é o nosso primeiro "Primeiras Impressões" e vamos começar com o livro Utópico, do autor André Mafra, lançado pela editora Arwen.


Após um prefácio maravilhoso, temos um prólogo surpreendente, e com referencia à capa. (adoro quando isso acontece)
No começo da história somos apresentados há alguns personagens, mas o foco do enredo será Daniel, um jovem médico bem sucedido, mas com um passado obscuro que ele tenta deixar para trás. Porém tudo vem à tona ao reencontrar uma ex namorada.

Devo confessar que ao iniciar a leitura eu não lembrava da sinopse, então, todos os primeiros acontecimentos iam me surpreendendo e deixando muito curiosa. Não estou acostumada com esse gênero, mas estou muito ansiosa para ler o livro todo e descobrir o que vai acontecer. 
Fique um tanto confusa com alguns acontecimentos, achei as mudanças de cenários um tanto rápida. Mas ainda assim, a escrita do autor é bem fluida e não fica em uma enrolação desnecessária.




Páginas: 542
Editora: Arwen
Gênero: Ficção / Suspense e Mistério
Sinopse: Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio.
Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor.
A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo.
O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.



Gêneros Ficção,Romance policial,Suspense e Mistério
Nascimento: 05/08/1992 
Local: Brasil - Santa Catarina - Blumenau
Engenheiro civil por compromisso, músico por paixão, escritor por amor. André Mafra nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em 5 de agosto de 1992. Já morou também em Balneário Camboriú, Curitiba, Vitória e Florianópolis. Desde cedo, para ele, criar histórias é tão importante quanto respirar. Adora ler livros, assistir a séries e filmes. Acredita que o mais gostoso em criar ficções é poder despertar sentimentos que nem o leitor sabia que existiam. Inspirando-se principalmente em mestres como Stephen King e Quentin Tarantino, André promete fazer parte da literatura nacional com muita fé e ousadia.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oii que bom que apesar das ressalvas o livro está agrando! Gostei da sinopse e da capa, vou esperar pra ler a resenha completa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -