Alexia está despedaçada, perder sua mãe, fugir de seu castelo e liderar seu povo é um fardo muito grande para uma jovem princesa inexperiente. Ainda assim, Alex não está totalmente sozinha, sua guarda-costas e melhor amiga, Sophie, está lá para ampará-la neste momento tão difícil. Além de , Ian, o jovem mestre, escolhido por sua mãe, a ajudará a controlar seus dons, para que ela possa voltar para a casa e salvar seus súditos.
O que Alex não esperava é que seu mestre fosse tão encantador e irritante, a ponto de fazê-la questionar seus sentimentos.
" - Ensinar-me? - levantei a sobrancelha - Ensinar-me o quê? Tem idade para ser mestre?
- Posso ensinar-lhe muitas coisas - respondeu oferecendo-me um sorriso, desta vez, malicioso. "
Nota-se a química entre Alexia e Ian desde o começo. Eles são o tipo de casal que você torce para se beijarem logo e ficarem juntos para sempre.
Em algumas partes a história me pareceu um pouco corrida, alguns personagens mereciam um pouquinho de destaque, mesmo assim a escrita da autora é fluída, e por mais que o livro seja no idioma português-Portugal, não dá vontade de largar o livro. Poucas palavras me soaram estranhas, de resto entende-se muito bem.
" Há demônios que ninguém pode afastar"
Ao longo da história acompanhamos o desenvolvimento da Alexia, o que me deixou muito contente, pois ao iniciar a leitura ela parecia ser um pouco mimada e egoísta.
As descrições dos cenários são incríveis, fico lembrando de tudo a cada momento como se eu tivesse passado por lá.
Contamos com um capítulo extra ao final para entendermos um pouco sobre o que aconteceu antes do prólogo.
Broken #1: Despedaçada
Tânia Dias (Parceira MFdR)
Chiado Editora
422 páginas
Muito obrigada pela sua opinião :)
ResponderExcluirObrigada pela história <3
Excluir