Páginas: 248
Sinopse: Estranhos desaparecimentos estão acontecendo na pequena cidade de Boa Esperança da Serra. Primeiro foram os animais, mas pessoas também estão sumindo misteriosamente. Quando quatro rapazes chegam ao local em férias e um deles é acusado pelos crimes, eles precisarão embarcar numa aventura desesperada contra o tempo para solucionar os mistérios e provar sua inocência.
RESENHA
Estranhos acontecimentos na pacata cidade de Boa Esperança da Serra deixam os moradores transtornados. Primeiro, animais sem nenhuma gota de sangue são encontrados, depois, garotas começam a desaparecer, será obra de criaturas sobrenaturais ou apenas algum criminoso excêntrico?
É o que Daniel, Fernando, Wagner e Válter irão descobrir. Ao passar suas férias de inverno lá, eles se vêem cercados por esse mistério, já que um deles é acusado pelo sequestro das moças e preso. Desesperados para salvar seu amigo, os três companheiros se aventuram pela cidade atrás de pistas que inocentem Daniel. Ao longo de suas investigações, algumas pessoas os ajudam, mas será que elas são confiáveis?
Partindo dessa premissa, Dan cria um suspense delicioso de ser devorado. Para mim foi aquele livro que se tenta ler devagar e ir aproveitando a obra, mas não se consegue (devorei meio livro em três horas). Os capítulos curtos e com a escrita fluída fazem com que você queira desvendar o mistério de uma vez por todas. Confesso que ao ler a palavra vampiro tive um interesse a mais. Não importa o jeito com que eles sejam retratados, eu sempre vou gostar dessas criaturas.
A história é narrada em terceira pessoa, o que é bom, já que assim temos a visão de cada um sobre suas descobertas.
Em relação a parte física do livro temos a boa e velha folha amarelada, com bom espaçamento, marcação simples dos capítulos e uma excelente capa. Só o que deixou a desejar foi a revisão, contando com alguns errinhos mas nenhum que prejudique a leitura.
“Esta cidade já foi um paraíso. Tudo era tranquilo. As ruas e as matas eram seguras. Até o dia em que eles apareceram por essas bandas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.
Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!
- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -