[Resenhando] Kaori 2 - Coração de Vampira

E vamos a resenha do segundo volume das aventuras de Kaori!
Leia aqui a resenha de Kaori - Perfume de Vampira


Páginas: 432
Sinopse: Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração?Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.

RESENHA

Mais uma aventura com a vampira com perfume da sedução. Tia Giu fez um livro que pode ser entendido sem se ter lido o primeiro, só caso aconteça...

Kaori tem um novo interesse amoroso, um rapaz charmoso e misterioso, seu nome é Yoshi. Ela fica confusa entre deixá-lo entrar em seu frágil coração ou fechar-se para ele. Ela sabe que ele é problema, mas ainda assim não resiste. Em mais um momento frágil de sua vida Kaori encontrará sua inimiga mortal, Missora, a vil criatura que atormenta sua vida desde sempre.
Em paralelo há uma praga invisível se espalhando entre os famélicos e outras criaturas. Samuel Jouza precisa descobrir o que é e como resolver. Dois caminhos que levarão a um só. O destino se encarrega do reencontro de Kaori e Samuel.
"Não vamos matar você. Morrer é uma maneira que os fracos encontram para fugir das suas responsabilidades. Você vai viver para se redimir dos seus crimes. E vai começar o seu aprendizado comportando-se de forma educada na minha casa."
- Takezo 
Gosto de ver a criatividade da Giulia Moon em criar criaturas e seus nomes, também seu talento para contar lendas japonesas e escrever nos tempos antigos. Acho que ela escreve melhor no passado do que nos dias atuais. Infelizmente o segundo volume tem pouquíssimas partes do passado.
Temos alguns personagens do primeiro livro e alguns novos. Esses novos não têm uma grande importância, na minha opinião, eles estão ali mais como um elo entre as histórias do que pra ter algum destaque. O vampiro Felipe, do final de Kaori tem um destaque maior nesse volume. Gostei de conhecê-lo melhor.
Espero que saia um Kaori 3, já que a luta que eu tanto aguardava entre Kaori e sua arquinimiga não ocorreu como eu esperava.
Novamente a Giz Editorial está de parabéns! Uma bela capa, ótima diagramação e revisão impecável.


"Depois, ele ia embora, saciado, pronto para voltar à sua atividade diária de mercador de almas, sugando a grana e a sanidade dos fregueses em troca de pedacinhos de loucura. Perto disso, uma mordidinha de vampira era até bem inocente."
- Kaori

Outras fotos:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -