Título: E Se Ela Soubesse?
Trilogia: Não Conte a Ela #1
Autora: R. Christiny
Editora: Rouxinol
Páginas: 262
Gênero: Horror / Literatura Brasileira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2016
Sinopse: Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?RESENHA
James Marconi, suspeito de assassinato, psicopata.Trancafiado no manicômio Waverly Hill, ele passa seus dias miseráveis a base de drogas controladas e sofrendo com o abuso de autoridade de praticamente toda a equipe do sanatório. Ele tem apenas uma amiga, Jane, a única enfermeira que parece ter um coração por lá.
Através dela, James se corresponde com sua mãe, a única coisa que ainda mantém sua sanidade. Porém, ao que parece, ela deve estar tão magoada com ele, ao ponto de não mais respondê-lo. Com isso, surge uma simples e insana ideia em sua cabeça, visitá-la no Natal. Como fará isso já é mais complicado...
Enquanto bola um plano para escapar, desta vez sem falhas, ele recebe a inusitada visita de Anna Godoy, a agente do FBI designada para cuidar do seu caso, já que ele agrediu o último agente responsável pela investigação.
James se vê encantado pelos enigmas acerca da bela mulher dos olhos sem brilho. Todos possuem trevas dentro de si, alguns mais que outros. O quanto será o lado sombrio de Anna?
"Fechei meus olhos com força e suspirei. Não podia encará-la, caso o fizesse, toda minha sanidade iria embora."
Uma trama recheada de ação e reviravoltas surpreendentes, "E Se Ela Soubesse?" é um ótimo livro para se devorar em um fim de semana. Eu prolonguei o máximo que pude a companhia de James, mas de uma hora para outra foi quase meio livro em apenas uma madrugada.
Esta é a primeira obra da autora que tenho o prazer de conhecer, e também já estou ansiosa para saber mais sobre a nova trama que está nascendo daquela cabecinha perturbada.
P. S.: Digo isso com todo o carinho, R. ❤
Com uma escrita envolvente e personagens marcantes, R. Christiny construiu uma história repleta de momentos tensos, perigos e uma dose de loucura. Descrevendo os sentimentos dos personagens com maestria. É impossível não se por no lugar deles. Confesso que chorei, briguei e esperneei enquanto conhecia o James. Ele já se tornou meu queridinho.
Sempre ouvi falarem maravilhas sobre a trilogia "Não Conte a Ela" , agora entendo o porque e digo que estou ansiosa por mais. Quero os três autografados na minha estante!
Infelizmente não poderei falar sobre a edição pois li no computador.
Mas capa, assim como o título, são deveras intrigantes. Se prestarmos bastante atenção, há três imagens em uma. Me apaixonei pela capa desde o momento em que a vi.
Estou desesperada para saber mais sobre o futuro do James e o passado a Anna, e como tudo ficará agora.
Christiny foi má ao parar o livro naquele momento. Imagino o tormento que foi para os leitores que acompanhavam desde o primeiro lançamento.
Ficarei feliz em reler assim que comprar o exemplar físico, só pelo prazer de tê-lo em mãos. Essa trilogia se tornou indispensável para mim. Preciso reencontrar o James o mais breve possível!
"Quando você deixa as trevas entrarem, nunca mais vão embora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.
Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!
- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -