Bem, sem mais delongas, vamos aos livros que ganharam meu coração ano passado 💝
Categoria: Antologia/Coletânea de Contos
Criaturas do Submundo (Editora Wish)
Eu amo dark fantasy, e ter um livro com 18 contos desse gênero foi um prato cheio para mim.
Tudo está perfeito, desde as histórias até a edição.
Além desse lindinho ser autografado pela minha amada Michelle Pereira, e seu conto é um dos melhores do livro.
Categoria: Fantasia
Selene e o Dragão (Marília G. Barbosa)
Um livro lindo, com uma história incrível e personagens maravilhosos!
Recebi esse livro em parceria com a autora e eu simplesmente amei-o. As trezentas páginas não impediram-me de devorá-lo em menos de um dia. E, pessoal, olhem essa capa... Impossível não se apaixonar por ela.
Categoria: Romance de Época
Desejo à Meia-Noite (Lisa Kleypas)
Este foi o meu primeiro romance de época de 2017, e também, meu primeiro livro da Lisa Kleypas. Só tenho a dizer que adorei tudo neste livro (que foi prêmio do sorteio no Nunca Desnorteados)
Estou muito ansiosa para ler sobre os outros Hathaways.
Categoria: Drama
Uma Canção para a Libélula vol. 1&2 (Juliana Daglio)
Esses livros me fizeram chorar horrores. Uma história forte, mas que me ergueu de meus dias cinzas. Ainda não li muitos livros que tratam de transtornos psicológicos, mas esses foram um dos melhores do ano passado. Eles nos mostram como é a vida de alguém que sofre de depressão. Para aqueles que dizem que "depressão é frescura", aconselho a leitura desta duologia.
Para quem tiver interesse em ler, a Daglio reescrever a história e transformou em um único volume, disponível apenas em ebook (talvez, por enquanto). Você pode achá-lo na Amazon clicando aqui
Categoria: Suspense
E Se ela Soubesse? (R. Christiny)
© Facebook Renata Christiny |
Ta aí um livro que eu PRECISO ter na minha estante. Graças à R. Christiny, eu pude ler esse suspense incrível (no pc). Meu querido James, não vejo a hora de reencontrá-lo!
Essa história fez com que eu me descabelasse e chorasse enquanto lia. Tudo é escrito e descrito com maestria. Preciso dos três ao meu lado para reler o primeiro e devorar os dois seguintes. Além de estar muito curiosa para ler "Minhas Três Primaveras", novo livro da Christiny.
Categoria: Vampiros
Trilogia Fortaleza Negra (Kel Costa)
Conhecer os Mestres e a senhorita Baker era um desejo meu há muito tempo. Sempre fui apaixonada pelas capas das edições antigas. Num rompante de loucura, comprei as duas. Devorei os dois em cinco dias, me forçando a ler o mais devagar que consegui. Quando o terceiro finalmente foi lançado (por uma nova editora) eu fiz das tripas coração para comprá-lo. Ansiava por saber como terminaria a trilogia. Não contente em ter apenas a trilogia "completa", comprei as novas edições dos primeiros também.
Só queria dizer que é uma das melhores histórias de vampiros que já li! Pobre Kel, que aguentou todos os meus surtos durante as leituras. ahaha
Categoria: Melhor Capa (Finada Editora Arwen)
Ossos do Clima (André Souto)
Deixando as picuinhas com a Dona Árvore de lado, dos livros lidos ano passado dela, a capa de "Ossos do Clima" foi uma das que mais fiquei um tempão admirando quando comprei.
Foi um dos poucos romances policiais que já li, e me encantou tanto com a capa quanto com o enredo. É uma honra ter parceria com o André!
Categoria: Melhor Capa (livro nacional)
Coleção Sobrenatural: Vampiros (Avec Editora)
Para aqueles que sofrem de hemofobia (medo extremo de sangue/ferimentos) esta capa pode não ser bela, mas para os que, assim como eu, amam os sugadores de sangue, ela é uma obra de arte. Das capas da minha estante, vampirescas ou não, essa é uma das que mais amo.
Categoria: Melhor Capa (livro estrangeiro)
Sedução da Seda (Loretta Chase)
Dos poucos livros estrangeiros que li, a capa mais bela foi de Sedução da Seda, seguida por Ladrão de Almas. Descobri que tenho uma bela queda por capas azuis. Além do romance ser ótimo né.
Loretta sempre me encanta com suas histórias e a Arqueiro sempre me surpreende com suas capas.
Categoria: Primeiras Impressões
Lacrymosa (Juliana Daglio)
Nessa categoria fiquei indecisa entre Lacrymosa e O Demônio no Campanário. Optei por Lacrymosa pelo simples fato que assim que os Correios pararem de palhaçada e entregarem meu The Mônio Eron, poderei lê-lo, enquanto Lacrymosa ainda não há previsão.
Estejam prontos para mais uma história da srta. Daglio.
Desta vez, com um suspense que em apenas trinta páginas já deixou um enorme gostinho de quero mais. Fiquem felizes em saber que essa história que promete já tem casa editorial! Ele será publicado pela Bertrand Brasil, do Grupo Editorial Record.
E estes foram meus queridinhos de 2017! Claro que tiveram muitos outros, mas a postagem ficaria deveras extensa 😔
Desejo as melhores leituras para vocês! E claro, tempo para lê-las!
Você é um anjo da minha vida!!
ResponderExcluirObrigada por colocar meus bebês junto com esses livros lindoooos <3
Você é importante demais pra mim, Jujuba!
ExcluirSeus livros me inspiram e dão forças <3
Petrova