[Autores Parceiros] Jana P. Bianchi

Sabem, essa semana tem sido perfeita pra mim. Consegui minha primeira parceria com uma editora, fiz parceria com dois maravilhosos autores, a Jana e o Luiz Henrique. Querem conhecer eles e suas obras?
Então se liga aí!

Postarei primeiro sobre a Jana, já que ela foi a primeira parceira 


Jana P. Bianchi


Em 2013, formou-se em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP. Antes, no entanto, já havia se graduado ouvinte, leitora e contadora de histórias. É escoteira, ex-judoca, mergulhadora, desenhista amadora, nadadora, viajante, escritora, colaboradora do Clube de Autores de Fantasia e, nas horas ​(não)​ vagas, atua como engenheira de projetos industriais. Sobreviveu ao inverno escandinavo quando em intercâmbio viking na Københavns Universitet, completou sem grandes incidentes a trilha a pé até Machu Picchu e enfrentou, sozinha, os macacos descontrolados dos templos de Bali. Dos quatorze países que já conheceu, trouxe inúmeras histórias como souvenires. Vive em Paulínia (SP) com os pais, a irmã, um border collie idoso e uma bebê maltês.



Título: Lobo de Rua
Autor: Jana P. Bianchi
Ilustrações: Renato Quirino
Número de páginas: 72
Compre aqui

Sinopse
Essa é uma novela sobre homens, lobos e luas. 

Raul é um morador de rua, um homem invisível e desgraçado como tantos os outros. Como se sua desgraça não fosse suficiente, Raul contrai a maldição da licantropia, tornando-se um lamentável lobo de rua.  Tito Agnelli não compartilha do abandono de Raul, mas conhece muito bem a sensação de ser rasgado por dentro, todos os meses, pela coisa vil que se abriga nele. Assim, compadecido com o sofrimento do recém-transformado, Tito acolhe Raul na Alcateia de São Paulo, extinta até então por falta de lobisomens residentes na Pauliceia. Depois de décadas de contaminação, Tito conhece cada detalhe da maldição que o transforma em lobisomem. Além disso, conhece também a Galeria Creta, um lugar em São Paulo onde ele e outros dos seus são bem vindos nas noites de lua. 

Basta pagar o preço. 

***

Esta novela, ilustrada por Renato Quirino, é a primeira publicação no universo da Galeria Creta, uma galeria nos submundos de São Paulo na qual – sob a gerência de Minotauro — a realização de qualquer desejo imaginável está sempre à venda.





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá, Andressa.
    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa. Adoro enredos com lobisomens. Certamente vou conferir a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente leio sobre vampiros, mas é bom variar :3

      Excluir
  2. Autora promissora. Trabalho incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser super simpática, é uma ótima escritora.

      Excluir
  3. Olá, Andressa! Tudo bem? Parabéns pelas parcerias. Não tenho costumo em ler sobre lobos, mas esse livro parece ser interessante. Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ♥
      Também não tenho, minha preferência é mais sobre vampiros :3

      Excluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -