[Resenhando] O Aprendiz do Arquimago

E vamos a resenha de hoje com O Aprendiz do Arquimago, de Michael A. Iora



Páginas: 630
Sinopse: “Você foi honrado com a oportunidade de ser meu discípulo, uma honra que qualquer um dos acadêmicos de Everard desejaria, pois embora tenham bons mestres, eu estou muito acima de todos eles. O treinamento será muito mais árduo, não duvide disso, mas terá suas recompensas. Se sobreviver, digo, se resistir até o final, sob a minha orientação você virá a tornar-se um mago de altíssimo valor, admirado e invejado por muitos.”


Sejam bem-vindos(as) à Herannon

Devo admitir que eu estava à espera de uma grande batalha, porém isso não aconteceu. Ainda sim não me decepcionei com a obra.
Aglarion sonha em ser um guerreiro, mas a pedido de sua mãe ele estudará as artes arcanas com o adorável Arquimago Kyehntw'arthal.
Kyehn só aceita ser mentor de Aglarion por ser um velho amigo de Aleena.
Ao longo do livro vemos o treinamento de jovem elfo e descobrimos um pouco sobre o passado do Arquimago.
Mesmo sendo uma narrativa detalhada (na minha opinião um tantinho enrolada*) O Aprendiz do Arquimago é um ótimo livro de fantasia, com elfos, bruxos, orcs, trolls e ogros.
*Digo isso pelo fato do autor ter criado sua própria unidade de tempo e extensão, o que na minha opinião é bom, torna o livro único, porém dificulta pra quem como eu, não consegue gravar o significado de cada unidade, sendo assim tem que interromper a leitura para ir lá no fim do livro verificar o apêndice.
A edição é perfeita, com um bom espaçamento e folhas sépias, a capa é apaixonante e mostra um momento especial do livro, além de contem um apêndice com a pronúncia dos nomes.
Para os que amam elfos e outras criaturas fantásticas eu super indico esse livro!

Adicione o livro no SKOOB | Cortesia de parceria Chiado Editora

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -